Social Icons

quinta-feira

Prefeitura de Governador Dix-Sept-Rosado entrega trê canoas pras comunidades ribeirinhas

Com o rio Apodi/Mossoró cheio, algumas passagens em comunidades ribeirinhas na cidade de Governador Dix-Sept rosado ficaram intransitáveis. Muito dos moradores dessas localidades dependem da travessia para trabalhar ou se locomover até o centro da cidade. A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura está disponibilizando canoas para o transporte dessas pessoas.
Durante a tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Antônio Freire acompanhado dos vereadores Raimundo Rosendo, Zineuda Macedo, Edivan Junior e o Secretário de Agricultura Ivanaldo Carlos, fizeram a entrega de três canoas, respectivamente nas comunidades de São Bento, Aguilhadas e Bonito.
Os moradores agradeceram o empenho da prefeitura que atendeu de imediato o pedido da população.
“Há muito a se fazer pela população nesse período de chuva, ajudamos os agricultores com o corte de terras. Graças a Deus veio muita água do céu, agora precisamos cuidar das estradas e locomoção dos moradores dessas comunidades ribeirinhas”.Disse o prefeito.
“Nosso desejo é atender á todos na medida do possível, estamos lutando juntamente com a boa vontade de alguns vereadores que estão conosco nessa batalha e colaborando para que possamos atender as necessidades do povo dixseptiense”. ressaltou.

Da Assessoria

Nenhum comentário: