Social Icons

sábado

Moradores reclamam de alagamentos em ruas da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no RN

Os moradores das Ruas Josué dias e Sebastião José de Souza, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no oeste potiguar, cobram serviços de melhorias devido alagamento causado pelas últimas chuvas. Segundo os moradores, o alagamento no setor toma conta das ruas, chegando a atingir as casas. Quem mora naquele bairro diz que o local serve de criadouro para o mosquito Aedes aegypti e outros animais peçonhentos.
De acordo com Rosana Paula, a população clama por uma atitude do Prefeito Antonio Bolota, que fechou os olhos para os moradores que precisam e devido a água não ter para onde sair, acaba invadindo as residências.
Ainda de acordo com Rosana Paula, os moradores estão totalmente ilhados, estão entrando em desespero e clama por uma resposta do prefeito do município, mas sem sucesso. Lembrando que o município de Governador Dix-Sept Rosado recebe por mês 3 milhões de reais. Dinheiro público esse, que nada é feito pela cidade. Moradores deram prazo até essa sexta-feira (20), para o prefeito tomar uma atitude, no entanto, nada foi feito. “Nos moradores da Josué Dias e da rua Sebastião José de Souza, deixamos claro que vamos tomar providência e abri passagem dessa água acumulada, já que o prefeito não faz nada amigável”, disse Rosana Paula.
De acordo com outros populares, o alagamento deixa a via intrafegável. Eles reforçam que os moradores já solicitaram os serviços a municipalidade e até o momento não receberam nenhuma informação por parte da prefeitura. Os moradores reclamam que os alagamentos resultaram em prejuízos nas casas. Segundo eles, as ruas estão servindo para proliferar doenças.



Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: