Social Icons

domingo

Marcelino Vieira: Morre professor Jonas Terceiro

O município de Marcelino Vieira acordou perplexo com a notícia do falecimento de um dos professor mais populares da cidade. Na noite de ontem, vítima de acidente de trânsito, morreu Jonas Fernandes Terceiro, ao perder o controle de sua moto Honda NXR 150 Bros, faltando pouquíssimos metros para chegar no meu município.
O clima é de comoção, por ser Jonas Terceiro, como era mais conhecido, muito querido entre os estudantes e ex-alunos.
Jonas tinha 50 anos, e lecionava na Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes e era dono de amplo conceito entre os alunos.
Nas redes sociais, alunos, ex-alunos. colegas professores e populares, enaltecem a capacidade, o talento e a amizade que tinham pelo mestre e amigo. Muitos postam mensagens, citando termos que Terceiro Fernandes costumava usar com seus discípulos. "Cremosinho", "filezinho" e outros, são lembrados nas páginas de facebook, daqueles que tiveram Jonas Terceiro como professor.
Jonas era casado coma também professora Elivanúbia André Valcacer. 
O corpo foi recolhido pelo ITEP para exames necessários e ainda hoje será disponibilizado para a família realizar o velório e sepultamento, que devem ocorrer no município de Marcelino Vieira, no dia de hoje.

Fonte: RN Política em Dia

Nenhum comentário: