Social Icons

quinta-feira

Confira a previsão de hoje (19/4) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Último dia da passagem do Sol por seu signo, esclareça dúvidas e decida seu projeto de vida. As comunicações estarão abertas. Confira as novidades na sua rede social e intensifique contatos. Transações comerciais ganharão velocidade. Fantasias amorosas ganharão uma dose maior de humor nas trocas de mensagens com seu crush. Alguma ilusão poderá se desfazer hoje.

Touro (21/04 - 20/05)

Não se engane com propostas mirabolantes ou expectativas irreais de negócio com amigos. Avalie o que tem de concreto nas mãos, é com isso que você conta hoje. Tome cuidado com distrações e com compras. Avalie muito bem qualquer transação financeira. Valores e sentimentos também poderão estar confusos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os sonhos estarão em destaque. Visualize o que quer para o futuro e também cuide do que você precisa no presente. Com a Lua em seu signo, estará mais suscetível. Melhor ficar na sua, do que encarar situações sociais desgastantes. Resolva o que der por mensagens e supra as necessidades pessoais.

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia será sujeito à devaneios e distrações. Durma um pouco mais, medite e aumente a sintonia com a proteção espiritual antes de encarar o mundo externo. Novas amizades serão motivadoras. Invista em novos relacionamentos e participe de eventos culturais. Bom momento para planejar a carreira e o seu futuro.

Leão (23/07 - 22/08)

Decepção com uma amizade, falta de empatia com a equipe ou com um grupo social acelerará decisões e mudanças de escolha. Bom para iniciar nova parceria e plantar boas sementes para o futuro. Ponha uma filosofia em prática e assuma nova atividade física com disciplina. Conquistas e reconhecimento no trabalho!

Virgem (23/08- 22/09)

Estude línguas e invista no seu desenvolvimento. Planos para o futuro incluirão contatos internacionais, viagens e atividades acadêmicas. O amor também poderá ser de fora e despertará seu interesse por uma nova cultura. Siga as dicas dos sonhos, embarque numa grande aventura e dê mais sabor à vida!

Libra (23/09 - 22/10)

Alguns encantamentos irão por água abaixo hoje. Talvez se desiluda com alguém ou com alguma proposta que se mostrará pouco consistente. Em compensação, você poderá aprofundar uma relação e firmar parceria de trabalho. Esclareça pontos duvidosos com perguntas mais diretas. Evite julgamentos precipitados.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O foco no trabalho fortalecerá sua posição. Bom momento para esclarecer contratos, detalhar projetos, desfazer mal-entendidos, pesquisar informações e amadurecer ideias. A saúde seguirá movimento parecido. Bom para checar diagnósticos, ter uma segunda opinião e refletir sobre o melhor tratamento.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Se tiver uma sensação estranha em algum relacionamento hoje, respeite sua intuição e vá devagar. Alguma expectativa não se cumprirá imediatamente. Melhor aguardar o desenrolar dos acontecimentos e ver onde vai dar. Desenvolva novos projetos e parcerias de trabalho. Recuperação financeira em andamento.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Rotina um tanto caótica hoje. Mude a agenda, se precisar de mais espaço para fazer suas coisas. Excesso de compromissos sociais interferirão na sua produtividade. Amor e planos atraentes para o futuro trarão grandes satisfações. Pendências e fragilidades com alguém da família cobrarão mais agilidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

O amor provocará distrações e devaneios, os sentimentos estarão confusos hoje. Comunicações aceleradas poderão ser cansativas. Estabeleça limites mais claros nos relacionamentos. Dia positivo para negociações comerciais, esclarecimento de contratos e decisões sobre estudos. Criatividade e paixão em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Sonhos, lembranças e histórias que marcaram sua vida inspirarão o dia. Recupere algo de valor sentimental e busque um sentido maior para o que fizer hoje. Ganhar dinheiro é bom, mas o senso de “missão” e necessidades pessoais poderão redirecionar o trabalho. Surgirão novos focos de interesse.

Nenhum comentário: