Social Icons

quarta-feira

Buracos continuam surgindo nas RN, inclusive entre Viçosa à Portalegre

Várias reivindicações já foram feitas ao órgão competente, Departamento Estadual de Rodagens - DER, uma situação lamentável para as cidades do interior, as quais vêm sofrendo constantemente com a falta de investimentos.
O acesso aos municípios mencionados está em estado crítico, várias reclamações de buracos e má condição de estradas na região do Alto Oeste, os moradores denominaram os buracos de "Crateras", por causa das suas dimensões, têm buracos que chegam a tomar quase a metade da pista. 
A população reivindica mais uma vez investimentos nessa região, é notório a preocupação de todas as pessoas que trafegam na estrada, sabemos que pagamentos caro para continuarmos com os nossos transportes legalizados, e nada está sendo investindo nas estradas dos interiores, oferecendo mais segurança, sendo um direito de todos.
Possíveis acidentes podem acontecer por falta de visibilidade e por tentar desviar buracos, os mesmos estão visíveis até nas curvas da serra, a qual já possuí um histórico gigantesco de acidentes.


Fonte: Jornal Potiguar

Nenhum comentário: