Social Icons

sexta-feira

Perseguição, tiros e dois assaltantes de moto acabam presos em Pau dos Ferros

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e textoNa noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h00min, a guarnição da Polícia Militar, formada pelos policiais Assis e Erivanildo, sob o comando do Cb Silva, prenderam dois assaltantes com uma arma de fogo do tipo caseira e uma moto Bros, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto hoje a tarde no corredor da Barragem, após o parque de vaquejada, na zona rural de Pau dos Ferros.
Os policiais realizaram patrulhamento no bairro princesinha quando observaram dois homem em atitude suspeita pilotando a motocicleta. No momento da abordagem os dois saíram em fuga com sentindo ao bairro Manoel Deodato e na troca de tiros e perseguição, os policiais foram mais ligeiros e conseguiram prender a dupla próximo ao antigo ginásio de esporte do bairro Princesinha.
Os dois homens são bastante conhecidos da polícia e identificados como João Vitor Gomes de Souza, 18 anos de idade e o adolescente F. K. S. N., de 17 anos. O adolescente estava internado no CIAD de Mossoró e fugiu no final do ano, retornando para Pau dos Ferros e vindo a praticar novos assaltos.
Segundo o Cb Silva, os policiais acreditam que essa dupla é parceira da dupla que foi presa ontem, e juntos estavam praticando pequenos assaltos de posse de uma arma caseira, inclusive a mesma usada para tomar de assalto uma Bros azul no sítio Cachimbo Aceso.
As Policiais seguem trabalhando e pedem a população que participe da segurança pública de sua cidade denunciando, mesmo que anonimamente, os criminosos que estão nos bairros da cidade.

Fonte: Grupo Cidadão 190.

Nenhum comentário: