Social Icons

quarta-feira

Ex-integrante da quadrilha de Mangueira é preso no estado do Ceará


Irandir Alves de Mesquita residente no Alto da Ema em Antônio Martins foi preso na zona rural de Tabuleiro do Norte no Ceará.

Operação Tatu, comandada pelo Delegado Renato Oliveira, da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” Mossoró com o Grupo Tático Operacional de Alexandria comando pelo Major Brilhante, termina com a prisão de Irandir Alves de Mesquita, acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes com a atuação em vários estados do Nordeste.
Irandir que tem como endereço o Alto da Ema em Antônio Martins, foi preso na tarde de ontem, 17 de janeiro, no sítio tapuio II, no município de Tabuleiro do Norte no Ceará. Contra ele existe um mandado de prisão expedido pelo Magistrado Jessé de Andrade Alexandria da Vara Única da cidade de Martins, no RN. Irandir Alves, é acusado de participação em vários crimes na região de Antônio Martins no RN.
A operação foi comandante pelo Major Brilhante e o Delegado Renato Oliveira, teve todo apoio da Dra. Sheila de Freitas, Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: