Social Icons

quarta-feira

Possível estupro de vulnerável em São Francisco do Oeste/RN

Por volta das 9:30hs do dia 04/12/2017 compareceu na sede do Destacamento de Polícia Militar de São Francisco do oeste/RN a criança de iniciais F.M juntamente com sua genitora para denunciar a pessoa de Francisco Leidimar da Silva, 23 anos residente em São Francisco do Oeste, fato que segundo relatos da menor, após o termino de um relacionamento com o acusado a mesma estaria sendo ameaçada pelo mesmo a aproximadamente 3 meses, tendo a mesma não aguentado e procurado as medidas cabíveis.
A relação com essa criança teria durado 8 meses e quando a criança não quis mais ele passou a ameaça-la dizendo que se pegasse ela com outro passava por cima dos dois em sua moto.
Diante dos fatos narrados o 2º Sargento Rezende o SD Gleidson iniciou a procura pelo acusado sendo o mesmo encontrado em um lava jato. O mesmo foi conduzido até a DP do oeste pra prestar esclarecimentos dos fatos e contra ele foi feito o procedimento por ameaça e consequentemente será aberto inquérito policial pra investigar se realmente existiu esse relacionamento amoroso entre os dois. Se for constatado a veracidade no final das investigações, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e ameaça.
O caso já foi encaminhado pelo 2º Sargento Rezende para DELEGACIA REGIONAL DE PAU DOS FERROS onde terá a sequência dos procedimentos cabíveis.
Com isso mostra que a segurança para denúncias perante o Comando do Sargento Rezente só tem aumentado, a população está cumprindo com o dever de cidadão ajudando a Polícia.

Fonte: Blog O Cobra

Nenhum comentário: