Social Icons

terça-feira

Jantar em família termina com agressões físicas e ameaças em Marcelino Vieira/RN

A Policia Militar foi acionada por volta das 20h de sábado(02), para atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu em uma residência onde ocorria um jantar familiar na Rua Cel. Epifânio Fernandes, Centro de Marcelino Vieira-RN.
De acordo com informações, durante um jantar em família em dado momento ocorreu uma ligeira discussão entre um jovem de 26 anos com uma irmã de 35 anos, quando ele efetuou socos e pontapés ferindo sua irmã nos braços e ainda ferimentos internos na boca, sendo contido pelos cunhados dos envolvidos. 
A vítima saiu para procurar a Polícia e sendo seguida pelo irmão que proferia palavras de baixo calão e ameaças, próximo ao Destacamento policial o acusado avançou com a moto que ele pilotava sobre a vítima na presença do policial, fugindo em seguida. O policial solicitou apoio e com a chegada de um reforço policial, saíram a procura do agressor; o policial juntamente com o GTO de Alexandria localizaram e prenderam o suposto acusado e conduziram a 8ª DRPC para as providencias cabíveis.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde foi constado lesões corporais de natureza leve.
A motocicleta foi apreendida e apresentava avarias no painel frontal e farol.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: