Social Icons

terça-feira

Prefeito Dagoberto Bessa doa seu salário de dezembro para premiação do Aluno Nota 10

Nenhum texto alternativo automático disponível.A Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza mais uma edição do Concurso Aluno Nota Dez.
O objetivo do concurso é incentivar o desenvolvimento dos alunos na busca do conhecimento, resgatando valores importantes, tais como: responsabilidade, interesse, empenho e dedicação. Poderão participar, todos os alunos que estejam regularmente matriculados no Ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA ), da rede pública municipal de ensino.
A premiação será a doação do salário do mês de dezembro do Prefeito Dagoberto Bessa, onde cada aluno vencedor receberá um valor correspondente a R$1.000,00 (mil reais). Além disso, os professores desses alunos serão premiados com troféus e medalhas.
A seleção contará com uma prova objetiva mais uma redação, e ganhará o concurso, os alunos que obtiverem a maior nota final. O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro e a premiação será entregue na Jornada Pedagógica 2018.
Atenção: a prova será realizada no dia 5 de dezembro das 8h às 11h (simultaneamente nas escolas da rede pública municipal de ensino do município).
Confira o edital clicando Aqui.

Da Assessoria

Nenhum comentário: