Social Icons

domingo

Homem é morto a tiros em Posto de Combustível em Caraúbas, RN

A cidade de Caraúbas na região oeste do estado registrou na madrugada de hoje domingo (19), mais um assassinato por disparos de arma de fogo e com vítima morrendo no local.
A vítima que sofreu os disparos foi identificada apenas por Peixinho, o mesmo foi morto em um Posto de Comburível da cidade de Caraúbas, o mesmo foi surpreendido pelos atiradores sem chance de defesa e morreu antes da chegada do socorro médico.
No local ninguém informou a polícia quem poderia ser os autores do crime quer após comete o assassinato se evadiram com destino ignorado, a Polícia Militar de Caraúbas esteve no local fazendo o trabalho de Isolamento de Local de crime.
A equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para o local para remover o corpo pra sede do órgão em Mossoró onde passará por exames de Necropsia e depois será Liberada pra Sepultamento.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas onde deve nos próximos dias começa o trabalho de Investigações com pessoas que estava no Posto no momento do crime.

Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário: