Social Icons

quinta-feira

Brasileira é morta a tiros por engano pela polícia em Lisboa, Portugal

Resultado de imagem para brasileira morta em lisboaUma brasileira de 35 anos foi baleada e morta por engano pela polícia de Lisboa na madrugada de quarta-feira (15), após o carro em que estava ser atingido por vários disparos feitos pelos policiais.
A mulher, que ainda não teve a identidade divulgada oficialmente, foi atingida no pescoço e morreu antes de chegar ao hospital.
A polícia confundiu o carro em que ela e o marido estavam, um Renault Megane preto, com um outro veículo que havia acabado de participar de um assalto a um caixa-eletrônico.
Segundo a imprensa portuguesa, o carro foi atingido por pelo menos 20 tiros. O veículo em que os assaltantes estavam, um Seat Leon preto, havia escapado de uma perseguição policial minutos antes, em uma região próxima ao local onde a brasileira foi atingida.
Segundo a PSP (Polícia de Segurança Pública), o motorista não obedeceu às ordens de parar o carro e, durante a fuga, tentou ainda atropelar os polícias, “que tiveram de afastar-se rapidamente para não serem atingidos” e “foram obrigados a recorrer a armas de fogo”.

Fonte: Noticias ao minuto

Nenhum comentário: