Social Icons

sábado

Escola tem aulas suspensas após morte de três pessoas da mesma família em Caicó, no RN

De acordo com informações recebidas pelo Blog, três mortes registradas em uma mesma residência, em um espaço de 35 dias, vem causando preocupação e medo para moradores da rua Raimundo Silvino da Costa, no bairro Paulo VI, na zona oeste de Caicó.
Segundo informações, a última morte aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06). Devido a essas mortes, a Escola Municipal Olívia Pereira, de ensino infantil, que fica localizada em frente a residência onde ocorreram esses óbitos, suspendeu as aulas no dia de hoje.
Um morador da rua disse que todos estão preocupados e não sabem os motivos que levaram a esses óbitos em uma família só e no espaço de apenas 35 dias. A Secretaria Municipal de Saúde foi informada do caso, enviou uma equipe a residência, mas até o presente momento não foram divulgados detalhes sobre essas ocorrências.
A Escola Municipal Olívia Pereira Rodrigues, localizada na rua Padre Inácio Gonçalves de Melo, 40 – bairro Paulo VI, zona oeste da cidade de Caicó, suspendeu as aulas hoje depois que a direção tomou conhecimento do caso. A preocupação da escolar é resguardar alunos e o corpo de profissionais que atual naquele escola.
A residência onde moravam as mulheres também foi interditada até que saia um diagnóstico exato.

Fonte: Blog do Seridó

Nenhum comentário: