Social Icons

segunda-feira

Crime de homicídio é registrado na Zona Rural de Apodi; Acusado é preso em flagrante pela PM.

Vítima
Por volta das 16:00 da tarde deste Domingo dia 08/10, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um homicídio a faca, no Sítio Baixa Fechada, na região do vale, Zona Rural de Apodi.
Segundo informações repassadas a Policia, a vítima identificada como Marcelo da Silva Morais, mais conhecido por "Marcelinho", de 18 anos de idade, natural de Apodi, foi morto, com uma cutilada de faca peixeira que atingiu a região do pescoço, próximo ao bar de Dimar, na mesma comunidade. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida na unidade hospitalar. 
O acusado foi identificado como Antônio Wilson da Silva, de 19 anos de idade, também natural de Apodi.
Acusado
Diante das informações, de imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Cb. Hildo, Cb. Gerliano e Sd. Magnaldo, deram início as diligências na tentativa de prender o acusado, e após um intenso patrulhamento nos arredores da comunidade, conseguiram prender em flagrante o mesmo.
Ao ser indagado pelos policiais sobre oque teria motivado o homicídio, o acusado disse que ha alguns dias vinha sendo chamado de ladrão pela vítima, e que hoje tinha resolvido chamar a vítima para conversar, gerou uma discussão entre eles e aconteceu o crime.
O acusado foi conduzido a delegacia de plantão na cidade de Mossoró para a realização dos procedimentos na forma da lei.

Fonte: Sentinela do Apodi

Nenhum comentário: