Social Icons

sexta-feira

Polícia Civil e PM prendem indivíduo que tentou pela segunda vez matar a própria mãe em Baraúna-RN

Um homem identificado como, Marcos Pereira de Lima, “Marquinho”, foi preso nesta sexta feira 22 de setembro durante operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna, região oeste Potiguar. 
De acordo com as equipes envolvidas na ação policial,Marquinho, tentou pela segunda vez matar a própria mãe, Francisca Pereira de Sousa, dentro do prédio da justiça naquela cidade. 
Segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente e encaminhado à Cadeia de Publica de Mossoró, pelo mesmo crime, mas já estava em liberdade, com medida protetiva imposta contra pela justiça, para que o mesmo não se aproximasse da mãe. 
Nesta sexta feira (22) o infrator revoltou-se porque a família não o aceitou de volta em casa e ao avistar sua mãe no prédio do fórum municipal, passou a ameaçá-la e também os funcionários da justiça com uma barra de ferro. 
Diante da desobediência à justiça o juiz local expediu um novo mandado de prisão contra Marcos Pereira, o qual foi cumprido pelas forças de segurança da cidade. Após ser preso o mesmo foi encaminhado de volta à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: