Social Icons

segunda-feira

Quatro pessoas são mortas em chacina na cidade de Ielmo Marinho, na Grande Natal

Autores dos assassinatos utilizaram uma espingarda calibre 12 para matar as vítimas; tiros foram dados na região de cabeça.
Quatro novos assassinatos foram registrados na madrugada desta segunda-feira 17 no Rio Grande do Norte. Em ‘evento’ tratado como chacina, homens encapuzados cercaram uma casa localizada no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal, e mataram a tiros quatro pessoas que estavam nas dependências do imóvel.
Especificamente, a chacina aconteceu no distrito de Canto da Moça, zona rural de Ielmo Marinho. Os autores dos assassinatos utilizaram uma espingarda calibre 12 para matar as vítimas. Algumas delas ainda chegaram a correr para se livrarem do atentado, mas foram alcançadas e assassinadas.
Até o fechamento da matéria, apenas duas vítimas haviam sido identificadas: Leandro Cabral da Silva, de 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21. Os demais não estavam com documentos e, por isso, ainda não foram identificados pelos órgãos de segurança do Estado. Ninguém foi preso.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: