Social Icons

quinta-feira

Severiano Melo participa do Seminário de Implantação do Programa Criança Feliz no RN

Resultado de imagem para Severiano Melo participa do Seminário de Implantação do Programa Criança Feliz no RN.A secretária municipal de desenvolvimento e assistência social, Antonia Morais (acompanhada da supervisora do programa no município, Maria Redijania e Dilma Gomes, membro do comitê gestor do programa) participou nesta quarta-feira (07) do Seminário de Implantação do Criança Feliz no RN.
O evento realizado na Escola de Governo (Natal), recebeu cerca de 500 representantes dos 156 municípios que aderiram ao programa.
"Desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), o Programa Criança Feliz tem o objetivo de acompanhar o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância. O Criança Feliz vai atender 18 mil famílias em 126 municípios do Estado cujas prefeituras se habilitaram a participar do programa."
O seminário contou com a presença dos representantes da Secretaria de Promoção do Desenvolvimento Humano do MDSA, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do programa Primeira Infância.

Siga o blog João Moacir no facebook

Nenhum comentário: