Social Icons

segunda-feira

Mensagens de WhatsApp reforçam suspeita de que pai matou filha, diz delegado

Parentes da menina no Cemitério Jardim da Saudade, onde ela será enterradaO delegado Fabio Cardoso, da Divisão de Homicídios (DH) da capital, afirmou que mensagens de WhatsApp enviadas pelo pai da menina de 5 anos encontrada morta em casa, na Tijuca, Zona Norte do Rio reforçam a hipótese de que ele foi o autor do crime. Os recados foram enviados a parentes e amigos após a morte da garota, na manhã desse domingo. O delegado, no entanto, não quis revelar o teor das conversas.
O pai da menina, de 34 anos, é considerado pela polícia o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido. A criança foi encontrada morta no apartamento em que o pai morava. Ele tinha guarda compartilhada da filha.
Ainda de acordo com Fabio Cardoso, não há imagens do interior e nem da parte externa do apartamento, mas depoimento de testemunhas são o suficiente para confirmar que o pai da criança estava no apartamento na hora que a criança morreu. Os avós paternos da criança também estavam no apartamento, mas ninguém ouviu nada.
O delegado disse ainda que não há nenhuma informação de que os pais da menina morta estavam tentando uma reconciliação. Eles estavam separados há quatro anos. A polícia, no entanto, tem informações de que teria havido alguns desentendimentos entre eles recentemente.
Os exames complementares da perícia ainda estão sendo realizados para apontar causa e horário da morte, mas já está descartada a possibilidade de crime sexual.
A menina será enterrada no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 16h30 desta segunda-feira.

Fonte: Extra


Nenhum comentário: