Social Icons

segunda-feira

Severiano Melo: Na maior convenção partidária de sua história PSD oficializa os nomes de Dagoberto Bessa e Coitinho a prefeito e vice



Foto: Bruna Oliveira
Ontem (24), aconteceu no ginásio poliesportivo Ivansueldo Morais de Freitas em Severiano Melo a convenção partidária que homologou os nomes de Dagoberto Bessa como candidato a prefeito e Coitinho como vice, além dos candidatos a vereadores.

Prevendo um aumento no número de filiados e simpatizantes, os presidentes dos partidos que fazem coligação acharam por bem realizar o evento no ginásio e não erraram.
Com a previsão de usarem apenas a quadra do ginásio para acomodar os participantes, de repente se viu um ginásio completamente lotado, até as arquibancadas.
Estiveram presentes várias lideranças regionais, além do deputado estadual Galeno Torquatro e o ex-deputado federal Betinho Rosado.
Em sua fala o ex-deputado Betinho Rosado destacou seu empenho para com Severiano Melo, o que continua agora com Beto Rosado, sempre destinando emendas em prol do município.
Galeno Torquatro também destacou a busca incansável de Dagoberto Bessa por recursos para todas as áreas.
O momento mais aguardado foi quando Dagoberto Bessa foi levar suas palavras, o ginásio lotado aplaudiu e gritou seu nome em reconhecimento ao seu trabalho.
Dagoberto Bessa falou das dificuldades em que encontrou o município e que por isso, praticamente perdeu o primeiro ano de gestão que foi tão somente para organizar as contas.
Lembrou que se não fosse esses quatro anos de estiagem tinha certeza que Severiano Melo estaria bem mais desenvolvido, pois é um município predominantemente agrícola e que seu povo não tem preguiça de trabalhar.
Destacou os avanços nas áreas da saúde, educação, infra-estrutura, agricultura, esporte e lazer e lamentou que as dificuldades o impediram de fazer mais do que já tinha feito, mas tem a certeza que contribuiu para que hoje o município esteja bem melhor que antes.
Por fim, falou que estava novamente colocando seu nome a disposição para avaliação, pediu que o eleitor o avaliasse pela razão e não pela emoção e pediu que sua militância não aceitasse provocações raivosas, limitasse a responder mostrando uma de suas muitas ações.
Lembrou que: "Escolher um prefeito é diferente de escolher um amigo, porque se você escolher um amigo e não for o certo, estará prejudicando apenas você, já se eleger um prefeito e for o errado estará prejudicando toda a população".
Foi a maior convenção partidária da história de Severiano Melo.














Nenhum comentário: