Social Icons

sexta-feira

A nova estrela da internet é do RN: Conheça sua história

fotos graUm dos virais mais famosos da internet é um conjunto de fotos publicadas por uma mulher em posições engraçadas. As fotos em poses peculiares foram postadas na página “Montagens Rihanna” e todo mundo queria saber quem era a modelo que aparecia nestas fotos. Muita gente compartilhou as fotografias e os comentários foram os mais diversos possíveis.
O nome dela é Graciane Dias e mora no Sítio Cacimbas, distrito de Serra de São Bento. Mas, ela anda bastante em Monte das Gameleiras. De acordo com os moradores, ela é bastante popular na cidade.
13227128_971157552997227_3585635947819459641_n
Graciane Dias ficou famosa no Facebook por conta das fotos em poses engraçadas e peculiares. A equipe do blog brechando.com Não conseguiu localizá-la, mas conversaram com Michael Gomes, morador de Monte das Gameleiras, e amigo da jovem.
“Ela é uma pessoa muito humilde, com dois filhos pequenos com problemas, mas ela não abaixa a cabeça. Ela tira as fotos para os meninos conseguir sorrir. É uma pessoa incrível, antes de tirar essas fotos, ela estava no começo de uma depressão”, comentou Gomes.
A moça, conhecida por ser “bastante alegre”, trabalha na zona Rural, mas toda semana vem para Natal com a intenção de fornecer continuidade ao tratamento dos meninos. “Ela trabalha com a agricultura, toda semana tem que viajar à Natal para fazer atendimento médico aos meninos ou fazer exame”, afirmou.
De acordo com Michael, a ideia é tentar levá-la ao programa da Eliana, no SBT, onde tem o quadro de “Famosos da Internet” ou em outros programas de televisão. A finalidade é tentar fornecer uma vida melhor aos dois meninos. Quem a fotografa são as duas filhas mais velhas e ninguém esperava por esse sucesso repentino. “Nem ela acredita que está tão famosa assim, não conseguimos explicar o sucesso dessas fotos”, finalizou.
Graciane Dias tem até um canal do You Tube, onde posta suas ‘presepadas’, que pode ser visto neste link.
Todos os vídeos foram gravados neste mês e a tendência é que mais aventuras da moça de Monte das Gameleiras apareçam.

Fonte: RN em Pauta

Nenhum comentário: