Social Icons

segunda-feira

Prefeito Dagoberto Bessa reforma com recursos próprios ginásio de esportes Ivansueldo Morais de Freitas

O prefeito Dagoberto Bessa - PSD, continua sua cruzada pelo desenvolvimento de Severiano Melo, depois das reformas nas escolas do município, reforma da praça do Idoso, Construção da sede da Farmácia Popular, construção da praça da Criança, construção do ginásio de esporte da Floresta, na última sexta-feira fez a reinauguração e entregou a população, o ginásio de Esportes Ivansueldo Morais de Freitas que desde sua construção há 15 anos nunca tinha recebido uma reforma tão completa quanto essa.
Recebeu retoques no reboco, pintura e redes de proteção ficando totalmente novo e na entregue teve um torneio de futsal entre as equipes locais.
Obra bancada com recursos próprios, coisa inimaginável para muitas prefeituras que não tem com que consertar um portão em suas estruturas.
O evento contou com a presença dos vereadores Sezinildo, Berg Monteiro, secretários e teve uma boa participação popular.
Aí você vai vê e pergunta?
Severiano Melo recebe mais recursos que as demais cidades?
E eu respondo:
Não. E tem mais...
Chega a ter território e população bem maior que outros municípios que recebem os mesmos recursos e não conseguem fazer nada.
Severiano Melo tem prefeito que sabe administrar, tem respeito por sua equipe técnica e tem zelo pelo dinheiro público.
Simples assim.
Confira algumas fotos abaixo cedidas por Libério Maia.

















Nenhum comentário: