Social Icons

segunda-feira

Mossoró=Mulher foi morta quando saia de casa para registrar queixa contra o acusado

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para duas ocorrências de disparos de arma de fogo, na noite de sábado, 03, e madrugada de domingo, 04 de outubro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Mércia Freire de Mendonça Sousa, de 32 anos de idade, foi baleada quando saia de casa na Rua Augusto da Escossia, próximo a antiga fábrica de óleo de Dehuel, no bairro Paredões e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrida. 
O acusado conhecido apenas como “Marquinhos” morava vizinho a vítima. Segundo informações de familiares, há mais de 10 anos, o acusado teve um namoro com uma sobrinha de vítima e depois que terminaram, o tal Marquinhos começou a perturbar, chegando a jogar pedras em cima da residência da família. Por várias vezes o caso foi registrado nas delegacias de polícia da cidade.
No final da noite de ontem, 03, quando a família chegou em casa, o acusado voltou a jogar pedras no telhado da residência e quando Mércia, estava saindo de casa para procurar a polícia, foi baleada com cerca de 04 disparos e morreu quando estava sendo socorrida para a Unidade de Saúde. 
A polícia está tentando localizar e prender o acusado, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia. 
Mércia Freire de Mendonça, foi a 120ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. 
São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado. 
Na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, Edglenio Batista de Lima, 21 anos de idade, foi baleado com disparo na coxa esquerda. Ele socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por cirurgia. 
De acordo com a polícia, a motivação do tiroteio seria rixa entre gangues rivais do bairro. O suspeito não foi localizado pela polícia.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: