Social Icons

quarta-feira

Prefeito Dagoberto Bessa é dono de uma das melhores gestões da região Oeste do RN

O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa – PSD, comemora o fato de ser o único na comarca do Apodi que não tem nenhuma pendência na justiça.
Conhecido pela boa gestão que vem fazendo, prestação de contas feitas de forma constantes e transparente e ainda com a fama de ser o prefeito que mais gosta de comparecer a sessões na câmara, tanto faz a pauta ser polêmica ou não, Dr. Dadá tem colocado nesses quase 3 anos de administração, Severiano Melo nos trilhos.
Máquina enxuta, finanças equilibradas, pessoal em dia, obras pra tudo quanto é lado, (finalizadas, em andamento e projetadas), tanto na cidade, quanto nas comunidades rurais, Severiano Melo hoje é outra cidade, não fosse os efeitos da seca que tanto castiga, sem dúvida nenhuma o grau de desenvolvimento seria maior ainda.
Além dos avanços na parte de infra estrutura, a atual gestão tem tratado com carinho educação, saúde, esporte, cultura e o social, desenvolvendo ações que visa oferecer melhor qualidade de vida aos severianenses.





Diferentemente de outras gestões na região que enfrentam grandes dificuldades até para cumprir com o pagamento da folha de pessoal, a de Dagoberto Bessa dar lição de como tanger a coisa pública, as dificuldades são enfrentadas com mais trabalho e menos choro.
A partir dessa semana, o blog do João Moacir trará uma série de matérias sobre a gestão mais pé no chão que a região vem conhecendo nesse mandato.

Nenhum comentário: