Social Icons

sábado

Sentimento de tristeza e revolta: homem coloca veneno e provoca a morte de pássaros na zona rural de Upanema. Segundo a PM foi proposital

A CIPAM, comandada pelo Cabo Josafá foi até a Zona Rural de Upanema-RN, na tarde desta sexta feira 24 julho 2015, verificar uma denúncia em quê a denunciante informou que o proprietário de um sítio estaria colocando veneno em planta propositalmente para causar a morte de vários pássaros que andavam em seu sítio e o mesmo se sentia incomodado. Chegando ao local foi constatado e encontrado diversos pássaros mortos ver fotos. O acusado segundo o Cabo Josafá da Polícia Ambiental se identificou como "Zé Campina", e após assinar um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na delegacia em Mossoró, pagará multa de cerca de R$ 500,00 (Quinhentos reais) para cada animal morto. A informação que ele colocou veneno propositalmente foi confirmada pela polícia. 
Do Blog: Quando pensamos que já vimos de tudo, já vivemos de tudo na vida, se deparamos com uma situação que nos deixa a beira dos nervos. E o pior de tudo, com o pensamento de refletirmos sobre a raça humana, até que ponto iremos chegar. Como uma pessoa pode odiar tanto os pássaros? como será a humanidade daqui a 100 anos com tanto ódio em seus corações? fica aqui nossa revolta e indignação.



Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: