Social Icons

segunda-feira

IFRN abre concurso para 75 vagas de Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está promovendo concurso público, para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
As inscrições deverão ser feitas no período de 06 a 21 de agosto de 2015, mediante preenchimento da ficha de inscrição localizada no site da FUNCERN (www.funcern.br). A taxa de participação custa R$ 100,00.
As áreas a serem preenchidas pelos docentes são Administração financeira (2), Biologia (1), Desenvolvimento de jogos digitais (1), Design, multimídia, construção de personagens e narrativas para jogos digitais (1), Didática (4), Educação física (5), Eletroeletrônica (3), Engenharia ambiental (1), Equipamentos biomédicos (4), Física (5), Gestão ambiental (1), Gestão organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo (1), História (5), Língua espanhola (1), Língua portuguesa e literatura brasileira (6), Matemática (8), Mecânica (4), Mecatrônica (1), Mineração (4), Moda e produção de vestuário (2), Química (4), Sistemas de computação (1), Sistemas de informação (9) e Tecelagem plana e de malharia (1).
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital clicando aqui.


Fonte:PortalN10

Nenhum comentário: