Social Icons

segunda-feira

Explosão de caldeira em fábrica de Sousa deixa dois mortos e 16 feridos

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, na empresa do gênero alimentícios Vó Ita Frios em Sousa.
Dois funcionários morreram e 16 ficaram feridos após a explosão de uma das caldeiras de uma fábrica na cidade de Sousa. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), na empresa do gênero alimentícios Vó Ita Frios. 
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Sousa, disse que a explosão de uma caldeira que armazenava óleo aconteceu por volta das 9h da manhã.
“Devido à força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”. 
Ele informou ainda que as causas do acidente ainda não foram divulgadas. 
Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu e de outras cidades da região ajudaram a socorrer os feridos para o hospital Regional de Sousa. 
Segundo assessoria do Hospital Regional de Sousa, o senhor João Pereira da Silva deve ser transferida pelo Helicóptero Acauã, dado a gravidade do seu estado de saúde. Já Ricardo Cleiton Carlos Medeiros e Francisco Paulo da Silva serão transferidos por ambulâncias para os Hospitais de João Pessoa. 
As vitimas fatais já foram identificadas: José Neves da Silva de 52 anos, residente no bairro André Gadelha, e Flávio Moura de Sousa residente no bairro Guanabara na cidade de Sousa. 

Em instantes vídeo exclusivo da TV Diário do Sertão em Sousa.



Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário: