Social Icons

sexta-feira

Estado Islâmico executa 12 rebeldes degolados no Líbano

O Estado Islâmico (EI) decapitou 12 combatentes de facções sírias opostas ao grupo no leste da região de Al Qalamoun, na fronteira com o Líbano, informou nesta quinta-feira (25) o Observatório Sírio de Direitos Humanos. De acordo com informações do Vocativ, um dos mortos seria membro da Al Qaeda.
A ONG, que cita um vídeo dessa organização, assinala que as vítimas foram capturadas pelos radicais entre o final de maio e o começo de junho durante os combates entre o Estado Islâmico e grupos sírios de tendência islâmica em Al Qalamoun.
Em um momento do filme, um membro do Estado Islâmico dirige palavras ao líder do Exército do Islã, Zahran Alloush, cuja organização combate os extremistas: "Alloush, estes são seus soldados que foram seduzidos por suas mentiras, seus sussurros e seus acenos". O jihadista também faz um apelo aos seguidores de Alloush para que se arrependam diante de Deus.
Também pede às famílias de Guta, região que cerca Damasco e adjacente a Al Qalamoun, para que respondam ao "chamado de Deus", e em seguida, os jihadistas degolam suas vítimas.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: