Social Icons

sexta-feira

Várias cidades da região Oeste já confirmaram as tradicionais festas juninas

O mês junino está se aproximando e pensando na valorização cultural as cidades da região Oeste começam a pensar em suas festas.
Mesmo os municípios enfrentando dificuldades financeiras, muitos prefeitos, por valorizarem a cultura começam a divulgar a programação junina, com atrações que cabem dentro do orçamento e não comprometam outras áreas da administração, até porque os recursos em cada pasta são distintos.
Itaú saiu na frente e o prefeito Ciro Bezerra já anunciou que haverá a festa de São João, Ferro na Boneca será uma das atrações.
Riacho da Cruz, a prefeita Bernadete Rêgo divulgou durante a festa de emancipação as atrações do já tradicional São Pedro daquela cidade que terá Vicente Nery, Magote e João Neto e Pegadão na praça de eventos.
Severiano Melo, a equipe do prefeito Dagoberto Bessa também já adiantou que o São Pedro acontecerá e terá Lagosta Bronzeada e Os Nonatos entre as atrações, além de outras.
Portalegre, Marcelino Vieira, Francisco Dantas, Rafael Fernandes também já garantiram que a tradição continua.
Taboleiro Grande até o momento não divulgou e nem de forma extra oficial se ouve falar que vá ter alguma coisa por parte do poder público.
Eriberto do Bar Estrela do Norte com o apoio do empresário Ivanaldo Bessa realizará o São João naquele estabelecimento totalmente grátis.

Nenhum comentário: