Social Icons

quarta-feira

PAU DOS FERROS/RN: POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E CONSEGUE EVITAR O QUE SERIA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2015

Na noite do ultimo domingo 25 de janeiro de 2015, por voltas das 19:30 hs a Guarnição de serviço encontrava-se fazendo patrulhamento pela Rua São João, no Bairro São Benedito, quando foi abordado pela pessoa de Ìtalo, onde o mesmo relatou que estava sofrendo ameaças de dois elementos de iniciais B.F.P. e M.P.S. ambos menores de idades. 
A vítima disse aos policiais que os dois acusados já tinham passado varias vezes em frente a sua residência numa moto Pop de cor preta exibindo armas. A vítima disse que estava com medo dos acusados atentarem contra sua vida, pois a vítima disse ainda que no meio da semana já tinha sofrido uma tentativa de homicídio por um dos acusados. 
Após tomar conhecimento do fato, a polícia começou a fazer patrulhamento no Bairro onde mora a vítima, momento em que conseguiu visualizar os acusados, dando inicio a uma perseguição culminando com uma abordagem aos acusados, onde foram encontrados duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 com seis munições intactas e outro revolver calibre 32 com cinco munições intactas. 
Após abordagem foi dado voz de prisão aos acusados e em seguida levada a 4ª DRP de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário: