Social Icons

segunda-feira

Água Nova/RN: Gêmeos tentam contra a vida de jovens no centro da cidade

No início da madrugada deste domingo (14), por volta de 1:00 hora, no centro da cidade de Água Nova/RN, dois irmãos gêmeos identificados como Francisco Marciel Barbosa de Souza e Francisco Marcio Barbosa de Souza, de 20 anos de idade, tentaram contra a vida dos jovens Geison Lindembergue Pereira de Lima, 22 anos, Keison Fernandes de Sousa, 19 anos e Cícero Virgínio da Silva Neto, 20 anos, residentes naquela cidade. 
De acordo com informações durante uma bebedeira em praça pública, um dos gêmeos segurou o jovem Geison e outro utilizando uma garrafa aplicou um golpe na cabeça, já com “gogó de garrafa” desferiu golpes contra Cícero Virgínio atingindo a região frontal da cabeça e o terço médio do braço direito e Keison Fernandes sofreu ferimentos leves. Após o crime os gêmeos fugiram em uma moto com destino ignorado. 
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e Cícero Neto foi submetida a intervenção cirúrgica e não corre risco de morrer. 
Minutos após o crime, os gêmeos que residem na cidade de Riacho de Santana/RN, solicitaram uma ambulância daquele município e foram até o Hospital Regional, a fim de um deles receber atendimento médico, pois estava lesionado em um dos braços. Chegando no hospital, o policial de plantão desconfiou e acionou o policiamento, os gêmeos foram presos e conduzidos a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros e apresentados ao Bel. Donny, Delegado de Plantão para as medidas complementares.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: