Social Icons

terça-feira

Concurso de Pau dos Ferros tem prazo final para inscrições nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (18/11), o prazo para os interessados se inscreverem no concurso municipal de Pau dos Ferros. O processo seletivo simplificado destina-se à contratação de pessoal para atuarem na secretaria de saúde, através da prestação de serviços na nova Unidade Básica de Saúde em construção naquele município.
Ao todo, estão sendo ofertados 31 vagas nas mais diversas funções, como Técnico em enfermagem, médico, odontólogo, enfermeiro, nutricionista, entre outros.
As inscrições para o processo seletivo estão sendo realizadas das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Saúde. É necessário levar Curriculum vitae comprovado, cópia e original da identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovantes de escolaridade e residência, e, se for o caso, Carteira de Registro no Conselho de Classe.
O resultado preliminar da seleção irá sair no diário oficial do município, no próximo dia 25. Os candidatos terão 24h após a divulgação para apresentação de recurso fundamentado.
Para o chefe do executivo, o prefeito Fabrício Torquato, a Saúde tem necessidade de pessoal em diversas áreas, e enquanto não é realizado o concurso público de 2015, esse processo seletivo simplificado já será de grande importância.

Fonte: SOS Notícias do RN

Nenhum comentário: