Social Icons

sexta-feira

Prefeitura de Severiano Melo realiza fórum e discute políticas para juventude

A Secretaria de Esportes e Juventude do município de Severiano Melo, em conjunto com lideranças jovens do município, realizaram durante o último dia 16 de outubro, o 1° Fórum Municipal de Políticas Públicas para as Juventudes.
O evento reuniu cerca de 100 jovens, representantes de grupos e movimentos existentes em todo município, para discutir políticas públicas que visem melhorar a vida da classe. O encontro contou ainda com a participação de jovens universitários, de secretários e vereadores municipais, além do prefeito Dagoberto Bessa.
O Fórum, tido como produtivo pelos organizadores resultou na aprovação de uma lei que autoriza a criação de um conselho municipal da juventude, o COMJUVE.
O 1º Fórum Municipal Políticas Públicas para as Juventudes de Severiano Melo foi conduzido pela subsecretária estadual da juventude, Tatiana Pires, e pelo estudante universitário, Thales Dantas.
Segundo o prefeito Dagoberto, o seu desejo é que as propostas discutidas no evento mudem o rumo da história da juventude da cidade, melhorando assim, a vida desta classe que requer uma atenção 
diferenciada.

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário: