Social Icons

quarta-feira

Com "mão amiga" de Henrique Alves, Ex-prefeito de Francisco Dantas troca Getúlio Rêgo por Gustavo Fernandes no "apagar das luzes"

Gilson Dias abandonou a candidatura de Getúlio Rêgo e oficializou apoio à postulação de Gustavo Fernandes tendo Henrique Alves como testemunha ocular.
Depois do "fogo amigo", eis que agora entra em cena uma nova formalidade de prejudicar aliados no Alto Oeste: a "mão amiga".
Ninguém sabe dizer, pelo menos oficialmente, quais foram os reais motivos que levaram o Ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias (PTB), no "apagar da luzes" desta campanha eleitoral, a abandonar a candidatura à reeleição do deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM), para abraçar a postulação do também parlamentar Gustavo Fernandes (PMDB), conforme revelam as imagens contidas nesta matéria.
Contudo, segundo informações de bastidores, a articulação política teria envolvido diretamente o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), já que informações preliminares divulgadas dias atrás por este blog (Relembre AQUI) davam conta que Gilson Dias só oficializaria o apoio depois que Gustavo Fernandes o colocasse para conversar reservadamente como o líder "bacurau", fato que teria ocorrido nesta terça-feira (30), em Natal.
Especulações à parte, pondero que não dá para entender como é que o candidato Henrique Alves permite e, supostamente, até contribui para que uma coisa dessas ocorra dentro do seu próprio grupo político, e o que é pior, com a campanha em pleno andamento, já que, apesar de Getúlio e Gustavo serem adversários em Pau dos Ferros, os dois parlamentares (candidatos à reeleição) fazem parte da mesma coligação que defende a sua candidatura ao Governo do Estado.
Sei não, viu... Mas, parece que Henrique, com toda a sua obsessão de querer juntar todos os políticos do RN em torno do seu palanque, no final das contas não está conseguindo agradar ninguém, principalmente em Pau dos Ferros.
Se a princípio somente os seguidores do Ex-prefeito Nilton Figueiredo e o atual Prefeito Fabrício Torquato tinham motivos para reclamar da postura desleal e desrespeitosa praticada pelo do candidato do acordão, agora a "batata quente" foi jogada no colo dos eleitores de Getúlio que, com certeza, vão querer ouvir uma explicação plausível por parte do "cacique" do PMDB.
Que balaio de gato é esse? 
Nem Freud saberia explicar!



Fonte: Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário: