Social Icons

terça-feira

Vereadores Deixam a Oposição e Manifestam Apoio ao Governo da Prefeita Klébia Bessa em Taboleiro Grande

O grupo político que atualmente governa o município de Taboleiro Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte, liderado pela prefeita Klébia Bessa, a Klebinha (PSD), recebeu mais uns importantes reforços. Os vereadores Wagner Rodriguês (PMDB), Júlio Araújo (PMDB) e Ivanilson Pessoa (PMDB), anunciaram o seu rompimento com a oposição e a imediata adesão ao grupo situacionista.
Os três vereadores também estão fechado com o grupo político que a prefeita está apoiando para essas eleições de 2014, que tem a frente o candidato a governo Henrique Eduardo Alves.
Com a nova adesão, a prefeita conseguiu ter a maioria na bancada da Câmara Municipal,e passa a contar com sete vereadores. A oposição, portanto, fica enfraquecida, com apenas dois vereadores. Com isso, o Poder Executivo não terá dificuldade alguma para aprovar seus projetos no Legislativo.
A prefeita Klébia Bessa em contato com o nosso blog falou da importância do apoio que recebeu, assim como ela, os vereadores também acreditam em um Taboleiro Grande melhor, e a ajuda desses parlamentares é de total importância para o desenvolvimento do nosso município. O foco do seu governo é a política focada no cidadão. Esse é o grande trabalho que seu grupo vem desenvolvendo.

Fonte: Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário: