Social Icons

sábado

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SECRETÁRIA DE SAÚDE PRESTA ESCLARECIMENTOS EM SESSÃO DA CÂMARA, NESTA SEXTA-FEIRA (20)


Aconteceu nesta sexta-feira (20/06), a partir das 17:00 h, na Câmara Municipal de Vereadores do município de São Francisco do Oeste/RN, a 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo.
Na ocasião, foi apresentado o Projeto de Lei – Nº 005/2014 de autoria do Poder Executivo, que institui o Serviço de Inspeção Sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e dá outras providências.
O referido projeto foi esclarecido pelo Sr. Nadson Rodrigo Gomes Cardoso, representante do Instituto de Defesa de Inspeção Agropecuária do RN - IDIARN, discutido e aprovado por unanimidade e com alteração no Artigo 15, pelos vereadores da casa.
Em seguida, a Sra. Maria Neuman de Azevedo, Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, expôs importantes esclarecimentos aos edis e a população, sobre o atendimento médico do município, marcações de consultas e exames, e entre outros. Como também respondeu a várias perguntas e questionamentos que lhe foram direcionados.
Foram também apresentados outros requerimentos e informações, entre eles: O de Nº 020/2014 de autoria do Vereador Janduy Alexandre dos Santos, que diz respeito, a instalação de outras caixas d’água, em pontos necessitados.
E para finalizar, cantaram os parabéns para a funcionária da casa Zezinha Souza, como também para a Vereadora Bibia Morais, aniversariantes do mês.

Fonte: Salamandra News

Nenhum comentário: