Social Icons

segunda-feira

TABOLEIRO GRANDE: Distribuição de peixes para beneficiários do Programa Bolsa Família acontecerá quarta-feira pela manhã

A Prefeitura de Taboleiro Grande e o Governo do Estado, por meio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) e o CRAS, realizará nesta quarta-feira, 16, a distribuição gratuita do peixe da Semana Santa para as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 300 famílias. 
A entrega acontecerá na sede do CRAS, na rua Joaquim Pereira, a partir das 09:00 horas da manhã.
A secretária municipal de Ação Social, Fátima Gurgel Rocha, explica que para retirar o peixe basta a apresentação do cartão do Bolsa Família “O processo é bem simples: o responsável apresenta o cartão e a equipe da secretaria confere o nome do beneficiário na lista de famílias do programa”.
A ação acontece há cinco anos no estado e  aqui em Taboleiro Grande já é o segundo ano e faz parte do PAA, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que nessa época do ano adquire especialmente dos produtores de pescado, cuja demanda é ofertada à população abaixo da linha de pobreza nos municípios, garantindo o tradicional alimento da ceia religiosa. 
IMPORTANTE: Apenas beneficiários que estão recebendo o Bolsa Família terão direito a receber o peixe, por isso a importância de apresentar o cartão que retira os benefícios.

Nenhum comentário: