Social Icons

terça-feira

Prefeitura de Taboleiro Grande em parceria com a Emater distribuirá peixes a cerca de 300 famílias


A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Emater/RN, promoverá no dia 27/03/12, a partir das 08h00, a distribuição de aproximadamente 1000 kg de pescado.
Trata-se de mais uma ação do P.A.A. – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (Compra Direta) que é financiado pelo Governo Federal (MDA E MDS) e executado pelo Governo do Estado do RN em parceria com Prefeituras Municipais.
Em Taboleiro Grande, o pescado será distribuído para aproximadamente 300 famílias cadastradas no CAD-ÚNICO do município, triadas por profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Além dessa ação também será executado o Programa Compra Direta Local da Agricultura Familiar, com recursos garantidos para o município na ordem de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais), com o inicio previsto para a segunda quinzena de abril/2013 e encerramento previsto para o final de junho/2013. Providências já estão sendo tomadas pela Emater local visando garantir mais recursos do Programa Compra Direta para o segundo semestre de 2013.

Da assessoria da Emater de Taboleiro Grande 

Nenhum comentário: