Social Icons

quinta-feira

GETÚLIO REGO LEMBRA "FIO DE AÇO" E ROSALBA RESPONDE

A solenidade de posse dos novos secretários da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), poderia ter terminado sem nenhum mal estar.
Mas... o líder do governo Rosa na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo, designado pelo presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN), para discursar em nome dos deputados, por ser pai do novo secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, causou um clima de mal estar ao lembrar o fio de aço, fato que ganhou grande repercussão nacional, quando o médico Jeancarlo Cavalcanti, que também é presidente do Conselho Regional de Medicina do RN, filmou e divulgou à falta de fio de aço para fechar um paciente durante uma cirurgia de emergência realizada no Hospital Walfredo Gurgel.
“Dr. Luiz Roberto, não vamos permitir que nosso Estado seja notícia nacional de novo pela falta de um fio que custa somente R$ 10,00”, discursou Getúlio.
Incomodada com a lembrança feita pelo aliado, a governadora Rosalba rebateu: “Dr. Getúlio, o que passou, passou. Vamos trabalhar agora para sarar as grandes feridas da saúde do nosso Estado”.

Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário: